quarta-feira, 23 de maio de 2012

OI gente, eu não posto já faz uns 4 dias, eu to ocupado com uns negócios da escola e tals, mais eu tenho uma boa notícia pra vocês. Eu to digitando o terceiro capítulo de O Filho de Netuno u.u; era pra ser surpresa, mais vai demorar um pouquinho, então pra vocês não pensarem que eu abandonei vocês denovo eu resolvi avisar. Eu to digitando o capítulo três porque o um tem no site oficial dos heróis do olimpo no Brasil, é só procurar um pouquinho, e 2 dois o Rick Riordan leu em vídeo, se eu não me engano. : # até qualquer hora.

PS: Quando eu postar o capítulo, saibam que foi EU quem escrevi, e eu não gosto de plágio, então se postar em QUALQUER lugar sem os créditos, eu não vou gostar nada nada. E eu vou saber se alguém apertar ctrl + c no meu texto, entenderam? run

Nenhum comentário:

Postar um comentário