domingo, 9 de outubro de 2011

Todos os seis personagens novos de "The Son of Neptune" revelados!

É isso mesmo! Todos os personagens novos de "The Son of neptune" já foram revelados!

Lista dos personagens: Primeiro personagem





-Quem é esse daíí??

-Esse é o Frank

-Mas como assim Frank?De quem ele é filho?Quais são os poderes dele?

-Por enquanto não se sabe qual é o seu parentesco com os deuses mas pela sombra de onça e o arco eu posso arriscar que ele seja filho de Apolo

Agora vamos ao artigo de verdade porquê continuar com esse dialogozinho não dá =)


Frank, um novo aliado de Percy, tem o sobrenome Zhang - como em "Mestre dos Arcos". Com esta arma fiel ao seu lado, este garoto bochechudo está preparado para se tornar um semideus poderoso.

O que ele faz? Esta peça útil do armamento, é uma ferramenta de Frank escolhida no campo de batalha, com uma perfeita mira e fácil mobilidade. Ele pode levar para todos os lugares, assim como em uma mochila.

Digno de nota: Um mestre de armas, Frank tem algumas outras ferramentas à sua disposição, incluindo uma lança e certa flexibilidade de um jeito que pode vir a ser muito útil muito na hora certa.
Ah sim, preciso também postar a exata fala de Rick Riordan, nosso querido autor (:

"O Primeiro personagem de "O Filho de Netuno" é revelado! Qual é o parentesco de Frank com os deuses? Quais são os seus poderes? Você pode se surpreender" - Rick Riordan. 
notem que copiei umas coisinhas do tweet dele ;P

Sem mais e
nrolação vamos ao segundo personagem, e eu sei o que você está pensando ,este artigo vai ser enorme! Poisé vai mesmo.



Esta é Reyna, o site oficial da disney diz que ela tem cães como guarda-costas, e digno de nota também é que um é de Prata e o outro é de Ouro com rubis nos olhos, o que deve fazer deles cães meio caros.
O que também nos deixa mais curiosos, é que ela terá uma posição importante no destino de Percy.


 Não se esqueçam também que ela foi citada no livro O Herói Perdido, onde Jason lembrou parcialmente de Reyna e disse que esse nome fazia ele duvidar do que sentia por Piper. Fiquem ansiosos, pois logo, saberemos a verdade!

  Terceiroo:


Confesso que esse me deu medo *-*



Esse daí é o Octavian e seu lindo ursinho de pelúcia

Poisé animaizinhos de pelúcia do mundo todo , agora vocês devem ter MUITO medo! Mais até do que eu.

Porquêê? Porquê esse ursinho de pelúcia aí é  para um sacrifício! Isso mesmo ! Ele sacrifica ursinhos de pelúcia como oferenda aos deuses! :O , ah e aliás este dai é sua próxima vítima!

O que ele faz? Age como participanete voluntário em rituais regulares dos semideuses. Sacrificando animais de pelúcia, como esse pobre ursinho. Octavian é capaz de ler a vontade dos Deuses. Muito útil, se não horrível.

Digno de nota: Octavian é um semideus para Percy e seus amigos ficarem atentos. Se não for cuidadoso, seu destino pode se assemelhar a esse monte de algodão.

Vamos para o Quarto perso
nagem:

Ella, a harpia!

Esta não é
 a típica ridiculamente magra metade mulher metade pássaro. Ella a Harpia é mais  do que os olhos, é um aliado muito útil para os semideuses Percy, Hazel, e Frank.

O que ela faz?
Se uma enciclopédia poderia assumir a forma de uma mulher (ou pássaro), seria Ella. Todas as perguntas de frases em latim para a definiçãoda fotossíntese, ela sabe a resposta.Digno de nota: Não deixe seu corpo minúsculo enganá-lo, ela tem um apetite enorme - só não a alimente com queijo. Ella não gosta de queijo!

Postagem do Rick:
“Hora de revelar outro personagem, cortesia do site oficial de Os Heróis do Olimpo! Esta semana conheceremos Ella, uma harpia muito especial que pode conter alguns segredos valiosos. Mas que segredos? E ela estará disposta a compartilhá-los?

Parece que vamos ter que esperar um pouco para descobrir! É ge
nte a data prevista para "O Filho de netuno" no brasil  é ainda para o primeiro semestre de 2012! =(

Qui
nto Personagem:

nato!



 Você vai encontrar muitos deuses em The Son of Neptune, mas aqui está um rapaz que a maioria dos mortais prefere não conhecer: Tânato (Thanatos), o deus da morte.
Qual é o lado em que ele vai ficar, qual o motivo dessas correntes?
Também conhecido como o deus da morte. Esse cara controla para onde todas as almas das pessoas vão após morrerem. Trabalho divertido, hein?
O que ele faz? Atua como um tenente de Plutão (Hades), Tânato atua como controlador de fronteiras e mantêm as almas entre a vida e a morte só com sua permissão.

Sexto e útimo (ufa!)

Havel Levesque!


Garanhão de Hazel

Também conhecido como Arion, este cavalo faz corredores olímpicos e guepardos sentirem inveja. Ele é muito rápido, e também a arma mais poderosa de Hazel.
O que ele faz? Além de patas ultra- rápidas e uma força bruta impressionante, Arion é o cavalo mais leal que uma menina poderia querer.
Digno de Nota: Arion era inicialmente um tesouro real que vindo das Amazonas, e tem um gosto especial para ouro e outros objetos de metal. O que é riqueza para o homem, é almoço para Arion.

Rick Riordan:
Conheça Hazel, uma garota com um passado complicado. Uma semideusa? Sim. O cavalo é importante? Você aposta. Hazel tem poderes que você nunca viu antes, isso porque seu parente deus está do lado romano. Mas (dica importante), ela está relacionada a um personagem que você conheceu muito bem na série Percy Jackson. Qual? Eu acho que vai surpreender você. Espero que todos gostem do livro, quando ele for publicado na próxima semana, e se eu estou indo para uma cidade perto de você, espero para me ver! Lembre-se de verificar os detalhes do passeio em olympianweek.com.

Eu achei estra
nho este cavalo dela, afinal, cavalos são símbolos de Poseidoné?

Co
ntem para agente de quem vocês acham que esses novos heróis são filhos!
E se tiverem mais alguma opi
nião a deixar, fiquem a vontade.

PS:Esses perso
nagens já haviam sido divulgados separados, mais achei legal colocar todos juntos em um só post! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário